6 de julho de 2012

De malas prontas...


Depois de longos dias de trabalho, nada melhor de curtir o tão esperado descanço. Ainda mais se você tiver aquele espiríto aventureiro, que quer cada vez mais conhecer lugares novos! Mas sabemos que com as mulheres a história de juntar tudo que precisa para um final de semana em uma mochila não é tão fácil como na teoria. Organizar uma mala é uma tarefa muito importante em rumo a viagem perfeita, pois ter em mãos o necessário, dispensará o estresse, que deve ser extinto nas férias.


Pensando nisso, a Flor e Trapo buscou algumas dicas para você organizar sua mala.

Cada destino exige uma organização própria. Se sua viagem for uma excursão, tenha em mãos o itinerário dos passeios, pois assim fica mais fácil decidir quis looks escolher para cada momento.

Se no seu roteiro incluir as famosas comprinhas, o ideal é economizar nas bolsas e sapatos, pois são as peças que ocupam mais espaço em uma mala. E também devemos levar em conta que esses artigos são os mais comprados em viagens.

Se você for para um lugar frio, aposte em casacos, blusas segunda pele e meia calças. Para dar aquela variada no visual, aposte nos cachecois e lenços, que te deixaram na moda e aquecida ao mesmo tempo.

Definido seu roteiro, vamos ao segunda parte da missão, organizar nossas peças dentro da mala:

  • Primeiro, coloque no fundo da mala as peças mais pesadas, como as calças e casacos. 
  • Depois siga colocando as blusas, vestidos, shorts. 
  • Para fazer a terceira camada. coloque as blusas mais sociais e camisas que são mais fáceis de amassar. 
  • Por ultimo, coloque os sapatos, bolsas. Se for necessário, preencha os espaços vazios com rolinhos feito de meias, lenços.


Siga nossas dicas e boa viagem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário