14 de junho de 2012

Border Nails: A nova tendência para unhas

Não é de hoje que as unhas são a paixão de muitas mulheres, mas de uns tempos pra cá elas tem se tornado cada vez mais viciantes.


Enquanto antes fazer uma francesinha era o ápice da criatividade, hoje você tem um universo de opções inovadores para explorar: efeito caviar, louboutin, pontudas, fuzy nails... Ou mais o que sua imaginação permitir. Para quem gosta de fazer algo diferente a única regra é criar e ousar!

 

Agora chegou a vez de uma nova tendência chamada "border nails" que, como já diz o nome, são unhas com bordinhas. Elas estão com tudo e servem tanto para quem gosta de diferenciar ou para aquelas que preferem algo mais sobreo. Tudo depende das cores e apetrechos que você vai usar para fazer!



O legal é contrastar nas cores ( para que as pessoas possam perceber), misturar estilos e até fazer bordas pontilhadas ou com glitter.


Para pintar a mão realmente precisa de alguma habilidade manual, tem meninas que fazem até com um piloto para facilitar. Outra idéia é colocar adesivos para não borrar o contorno, mas de qualquer forma é só ir na sua manicure que ela acha um jeitinho. Separamos um vídeo pra vocês terem umas idéia de como é que faz:


Se alguém fizer, manda para o nosso Facebook que vamos adorar!

Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário