27 de janeiro de 2012

Prosperidade no Cantinho Flor e Trapo

Uma vez fiz um curso sobre prosperidade e nele dizia que se em pelo menos um ano você não usou algumas coisas que estão em seu guarda-roupa, é bom parar, pensar e doar de coração.

Pois é, foi isso que a Equipe Flor e Trapo fez neste começo da semana. Fizemos uma limpeza em nosso cantinho que ficou ainda mais aconchegante.

Aproveitamos e doamos várias coisas de coração para um colégio que ajudam várias crianças e para as nossas amigas Franciscanas que tem uma casa onde ajudam várias moças que vivem na rua.

Acabou que uma parte do cantinho Flor e Trapo ficou assim.

E logo após aprontamos está aqui.
Austrália Flores e Mais Flores

5 comentários:

  1. Eu também faço isso todos os anos.
    Abro o guarda roupa tiro tudo, separo e faço doação à campanha da igreja do bairro onde moro.

    ResponderExcluir
  2. Fala a verdade Cláudia, fazer isso é tudo de bom, pois o nosso canto fica mais gostoso e por outro lado ajudamos os outros.

    Beijos e um bom final de semana

    Equipe Flor e Trapo

    ResponderExcluir
  3. Minha flor você sempre arrasa mesmo né? Escrevo pra pessoas assim como você que costuma ser dez em tudo que faz! Continue assim, viu moça?
    Olha vou deixar aqui pra você da uma olhadinha nos links do que está se passando no meu Blog e no meu tutorial HORA DO BLUSH que várias meninas estão participando! Se quiser participar é só dá uma olha lá na Tag HORA DO BLUSH fazemos parte da beleza feminina sabe?
    Os post de hoje foi: fotos e contando como foi meu niver 1.8 :

    http://flashesd.blogspot.com/2012/02/18.html
    Maquiagem para CARNAVAL teen :

    http://flashesd.blogspot.com/2012/02/teen.html

    Moda verão:
    http://flashesd.blogspot.com/2012/02/moda-verao-2012.html
    Aparece por lá flor! E continue assim escrevendo o que gosta, pois é isso que vale a pena. Mil beijos! LARI ♥

    ResponderExcluir
  4. Adoro artesanato e você arrasa !
    Trabalho há muitos anos com artesanato o que me faz mais exigente com meu e o trabalho dos outros, e o seu acabamento é nota 10, sua criatividade nota 1000, parabéns, e se quiser conhecer meus trabalhos fique à vontade para visitar-me e deixe se quiser um comentário, vou adorar saber de suas impressões sobre o mesmo, e como ainda estamos no começo do ano, arrumando a casa ! Muita sorte e alegrias neste ano tá !

    ResponderExcluir
  5. Olá Suely, obrigada pelos elogios, que legal que você ama artesanato, mas não me enviou seu endereço para conhecer suas coisas.

    Beijos e tudo de bom,

    Adriana e Equipe Flor e Trapo

    ResponderExcluir