27 de janeiro de 2012

Prosperidade no Cantinho Flor e Trapo

Uma vez fiz um curso sobre prosperidade e nele dizia que se em pelo menos um ano você não usou algumas coisas que estão em seu guarda-roupa, é bom parar, pensar e doar de coração.

Pois é, foi isso que a Equipe Flor e Trapo fez neste começo da semana. Fizemos uma limpeza em nosso cantinho que ficou ainda mais aconchegante.

Aproveitamos e doamos várias coisas de coração para um colégio que ajudam várias crianças e para as nossas amigas Franciscanas que tem uma casa onde ajudam várias moças que vivem na rua.

Acabou que uma parte do cantinho Flor e Trapo ficou assim.

E logo após aprontamos está aqui.
Austrália Flores e Mais Flores

4 comentários:

  1. Eu também faço isso todos os anos.
    Abro o guarda roupa tiro tudo, separo e faço doação à campanha da igreja do bairro onde moro.

    ResponderExcluir
  2. Fala a verdade Cláudia, fazer isso é tudo de bom, pois o nosso canto fica mais gostoso e por outro lado ajudamos os outros.

    Beijos e um bom final de semana

    Equipe Flor e Trapo

    ResponderExcluir
  3. Adoro artesanato e você arrasa !
    Trabalho há muitos anos com artesanato o que me faz mais exigente com meu e o trabalho dos outros, e o seu acabamento é nota 10, sua criatividade nota 1000, parabéns, e se quiser conhecer meus trabalhos fique à vontade para visitar-me e deixe se quiser um comentário, vou adorar saber de suas impressões sobre o mesmo, e como ainda estamos no começo do ano, arrumando a casa ! Muita sorte e alegrias neste ano tá !

    ResponderExcluir
  4. Olá Suely, obrigada pelos elogios, que legal que você ama artesanato, mas não me enviou seu endereço para conhecer suas coisas.

    Beijos e tudo de bom,

    Adriana e Equipe Flor e Trapo

    ResponderExcluir